quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Think Pink: Ilumine-se!

Think Pink: Ilumine-se!: Muita gente já voltou a trabalhar, o recesso já acabou faz tempo e não é todo final de semana que o sol dá o ar de sua graça, não é mesmo? P...

Ilumine-se!

Muita gente já voltou a trabalhar, o recesso já acabou faz tempo e não é todo final de semana que o sol dá o ar de sua graça, não é mesmo? Por isso, hoje trouxe para o Fofo 10 opções de hidratantes, iluminadores e cremes com brilho para criar efeito bronzeado mesmo nas mais branquinhas, espiem-só:


São vários produtos diferentes, nacionais e importados com preços variados para todos os gostos e bolsos. Sou suspeita a falar, mas eu tenho o hidratante iluminador da Ciclo e adoro. Tem um brilho lindo e ainda hidrata a pele.
Escolha o seu e fique com o bronzeado em dia ;)
Beijos

Decor: aproveitando as escadas

ão importa o tamanho da sua casa: o espaço embaixo da escada pode, sim, ser muito bem aproveitado. A Decor desta semana traz ótimas ideias do que fazer para utilizar o vão sob os degraus. Dá para embutir uma adega e até usar como espaço para guardar a bike, vejam só:


Queria ter escadas no meu apê só para criar um cantinho fofo como estes hehe. Gostaram? Querem ver o que aqui na próxima Decor?
Beijos

Carnaval Eletrônico: o que usar?

 sem saber que roupa/sapato usar em Carnanal Eletrônico, como o Stage Music Park?. Não tem muito segredo, como a estrutura de lá é de uma balada normal (digo, piso liso sem aquelas madeirinhas inconvenientes que o salto entra a cada passo e deixa a gente presa hehe), dá para abusar de saltão, mini saia e vestido. Para as que amam dançar até de manhã a sapatilha também é uma ótima opção, mas daí tem que caprichar nos acessórios e numa roupa bacana para o deixar o look mais ”glam”. Vale shorts jeans detonado, paetê, camisa de seda, t-shirt e maxi colar, é só saber combinar. Por isso, selecionei algumas imagens que vão ajudar bastante na hora de montar a produção.



Deu para se inspirar meninas?
Lembrando que o Carnaval do Stage começa dia 08/02 com o dj Fatboy Slim. Quer ganhar dois convites para esta noite? É só clicar aqui!
Beijos

Delineador branco: será que pega?


Que tal trocar o tradicional delineador preto pelo branco? lápis/delineador branco está super em alta e é um ótimo truque para “abrir” o olhar. A cor tem sido a aposta de muitos maquiadores em desfiles internacionais, mas será que pega por aqui?



Eu gosto mais do efeito white na parte inferior dos olhos, e vocês? A Avon tem um muito bom, acho que vale o investimento.
Beijos
stephanie

Inspire-se: shorts

Oi meninas! Vocês já sabem que nesse verão os shorts estão bombando. E sabem, também, que eu sou uma addicted assumida e não consigo mais tirar os meus. Então, para quem ainda tem dúvidas sobre como usar, com o que combinar, ou simplesmente está cansada de usar sempre da mesma forma, trouxe algumas imagens para inspirar. Essas fotos mostram algumas celebrities e um pouco do street style também. Dá uma olhada!
                                                                  
                                                                      Os mais básicos: vão bem com sapatilha, salto, oxford… E até chinelo! Se a parte de cima for mais básica, vale investir em um cinto folk (como esse terceiro look) ou em um salto (como o último). A regra da terceira peça valorizou o primeiro e o quarto look.
                                                                       
                                                                                     Os clarinhos… Ah, esses são os preferidos das brasileiras. Podem ser desfiados, modelagem mais larguinha (meio boyfriend, como o primeiro), ou de alfaiataria (como o terceiro)… Esse é aquele tem-que-ter, sabe? São super fáceis de combinar e dão uma cara mais fresh pro look.
                                                                       
                                                                            Olha só esses shorts com a barra dobrada… Eu acho uma ótima ideia para dar uma incrementada naquele short mais simples! Se for com uma modelagem mais larguinha pode ajudar a afinar a perna. Uma boa pedida para as meninas que se incomodam com as pernas mais grossas…
                                                                      
                                                                         Preto é preto, né? É a cor mais básica, neutra e fácil de combinar que existe. Se tá com dúvida, aposte no preto. Tem look com flat, salto, tênis e bota… Para todos os gostos! ;)
                                                                   
                                                                   Os estampados ou com algum tipo de textura. São mais chatinhos de combinar, mas vale usar uma regra básica: pegue uma das cores da estampa e voilà, jogue na blusa. Aí não tem como não ficar harmônico. Para as mais ousadas, vale investir no mix de estampas…
                                                                       
                                                   destroyed. Não tem pra ninguém, esse modelo é unanimidade  no quesito tendência de verão. A única regra é ser bem desfiado ou com alguma lavagem bacana.
                                                           
      A modelagem mais justinha e curta deve ser usado com muita atenção. Colocar um salto é sempre a melhor pedida. Ainda mais se for nude, aí é quase 0% de chance de erro.
Gostaram? Inspirem-se!
Beijos,             
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!