segunda-feira, 17 de junho de 2013

Compras de Inverno

Olás.
Com o inverno se aproximando, os dias estão cada dia mais frios aqui em valença . E para aproveitar tudo o que o inverno tem para dar temos que nos preparar para não sofrer tanto com ele. Para tanto é importante ter peças-chave no guarda-roupa para ficar precavida em qualquer situação/tempo.

Cardigan

Sabe aquele dia em que não está nem quente e nem frio? Então, cardigans são ótimos para dias de tempo mais ameno! Você pode combinar um cardigan com vários tipos de peças: vestido, shorts, calça. Pode usá-los com manga curta, 3/4, 7/8 e manga comprida. Combinam com tudo gente!
Outra jeito que gosto de usar é combinado com um casaco grosso. Aqui em valença é comum amanhecer frio, ficar quente ao meio-dia e voltar a esfriar à noite, por isso visto várias camadas de roupa para não passar nem frio e nem calor durante o dia.

Sueter

Suéters são meus companheiros o ano inteiro. No inverno uso os de tecido mais quente, eles combinados com um casaco grosso te mantém quentinha nos dias frios. Também são uma boa opção para os dias não tão frios, eles com jeans+pashmina são ótima pedida! Básico, mas bonito.

Casaco Fino

Casaco de couro é coringa! É quentinho, bonito e despojado. Você pode combiná-lo com um suéter, cardigan+blusa, também pode ser usado em produções a noite. Outra vantagem dos casacos de couro é que existem vários modelos diferentes, por isso combinam com estilos completamente diferentes.
Quando penso em dias chuvoso, penso em Trench Coat. Mas eles podem ser usados com roupas mais leves, como vestidos e roupas de festa. São casacos mais leves e clássicos, ótimos opções para quem quer investir em um casaco.

Casaco de Lã

(fotos: asos)
Em alguns dias de inverno, chegamos a ter temperaturas negativas . Por isso, casaco de lã é uma peça essencial em qualquer armário. São super quentinhos e também combinam com diversos tipos de looks. O único problema é que geralmente são caros!
E aí, quais são as suas peças coringas?
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!