terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cuidados com os lábios no verão .

Oi meninas! Eu já falei pra vocês que uma mania que tenho é de sempre hidratar os lábios. Ainda bem que é uma mania boa! Um dos itens que não sai da minha bolsa, e eu já mostrei pra vocês aqui, é o hidratante labial da Nívea. Mas eu tenho outros muitos que uso e também adoro. Porque não é só no verão que devemos cuidar dos lábios, o inverno também exige atenção para a região. Então a minha dica é sempre ter um produtinho por perto pra não descuidar deles.

O primeiro é a tradicional manteiga de cacau, vende em qualquer farmácia.
O segundo é o Baby Lips, da Maybelline: também é uma manteiga de cacau, mas com um cheirinho delicioso de frutas que dá vontade de comer. Adoro!
Os outros dois são lip balms. Um de mel e outro de coco. Bom pra levar pra praia porque não derretem com o calor, como a manteiga de cacau.


                                                á esse da esquerda é um condicionador labial da MAC, que tem SPF 15 e uma leve coloração. É ótimo pra quando se quer substituir o batom porque deixa a boca com uma corzinha saudável.
O da direita é uma vaselina com vitamina E e sabor de framboesa. É da perfumaria espanhola Gal e, realmente, dá muita vontade de comer hahaha.
E por último, uma descoberta que fiz sozinha na última vez que fui pra Miami e passei longos tempos olhando todas as novidades daquelas farmácias que tem de tudo e a gente ama. Blistex é uma pomada labial que recupera sua boca quando ela ta “detonada”. Tipo quando ela está toda rachada, ou queimada de frio. Por mais que a gente cuide, às vezes isso acontece. E essa pomada faz mágica! Tem um saborzinho de menta gostoso. Depois que comecei a usá-la, fui descobrindo que é uma pomada bem conhecida e que muita gente usa. Quem tiver oportunidade de comprar, não perca.
Então bom verão pra todo mundo e não se esqueçam de cuidar dos lábios também!
Beijos,


Esmalte da semana: Kid Orange


                                                                          Oi meninas! Essa semana resolvi sair do rosa/vermelho/preto de sempre e me arrisquei num laranja. O escolhido foi o Kid Orange da coleção Marlyn Monroe da MAC. É um laranja bem forte, de cor mais viva e eu adorei. Achei a cara do verão, já que o laranja tá com tudo nessa estação.

A volta do camafeu


                                                  Oi, meninas! A gente sabe que na moda tem sempre o vai-e-vem das tendências. E uma que está voltando com tudo é a moda dos camafeus.
Pra quem não sabe, os camafeus são aquelas figuras esculpidas (ou em relevo) que são feitas geralmente em pedras.
Algumas meninas acham antiguinho ou cara da vovó, mas essas peças servem também pra deixar as produções mais românticas. Ou com mais estilo e personalidade.
O que você acha? Dependendo do look, fica tão lindo… <3
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!