terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cuidados com os lábios no verão .

Oi meninas! Eu já falei pra vocês que uma mania que tenho é de sempre hidratar os lábios. Ainda bem que é uma mania boa! Um dos itens que não sai da minha bolsa, e eu já mostrei pra vocês aqui, é o hidratante labial da Nívea. Mas eu tenho outros muitos que uso e também adoro. Porque não é só no verão que devemos cuidar dos lábios, o inverno também exige atenção para a região. Então a minha dica é sempre ter um produtinho por perto pra não descuidar deles.

O primeiro é a tradicional manteiga de cacau, vende em qualquer farmácia.
O segundo é o Baby Lips, da Maybelline: também é uma manteiga de cacau, mas com um cheirinho delicioso de frutas que dá vontade de comer. Adoro!
Os outros dois são lip balms. Um de mel e outro de coco. Bom pra levar pra praia porque não derretem com o calor, como a manteiga de cacau.


                                                á esse da esquerda é um condicionador labial da MAC, que tem SPF 15 e uma leve coloração. É ótimo pra quando se quer substituir o batom porque deixa a boca com uma corzinha saudável.
O da direita é uma vaselina com vitamina E e sabor de framboesa. É da perfumaria espanhola Gal e, realmente, dá muita vontade de comer hahaha.
E por último, uma descoberta que fiz sozinha na última vez que fui pra Miami e passei longos tempos olhando todas as novidades daquelas farmácias que tem de tudo e a gente ama. Blistex é uma pomada labial que recupera sua boca quando ela ta “detonada”. Tipo quando ela está toda rachada, ou queimada de frio. Por mais que a gente cuide, às vezes isso acontece. E essa pomada faz mágica! Tem um saborzinho de menta gostoso. Depois que comecei a usá-la, fui descobrindo que é uma pomada bem conhecida e que muita gente usa. Quem tiver oportunidade de comprar, não perca.
Então bom verão pra todo mundo e não se esqueçam de cuidar dos lábios também!
Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!